Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 31 de janeiro de 2019, 19h22

Cuiabá: Servidores ativos, aposentados e pensionistas receberão 13º no mês do aniversário


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, decretou que o 13º salário, a partir desse ano, passa a ser pago no mês de aniversário do servidor efetivo, ativo e inativo. A decisão foi publicada no Diário Oficial por meio de aletração da Lei Complementar de nº 093, de 23 de junho de 2003.


Os primeiros que já receberam os proventos em dobro foram os aniversariantes do mês de janeiro. O pagamento é feito de forma integral junto com a folha de pagamento. Essa alteração abrange apenas os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas.

Anteriormente os pagamentos eram feitos em duas parcelas, 50% no aniversário e o restante até o dia 20 de dezembro de cada ano.

Em relação aos servidores contratados e comissionados, os valores do salário extra continuam sendo creditados no último mês, até o dia 20.



“Essa medida visa desafogar a folha do final do ano, além de presentear o servidor com um saldo a mais em conta como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à Cuiabá”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114