Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 06 de fevereiro de 2019, 14h03

Prefeitura convoca aprovados para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e Técnicos de Nutrição Escolar (


Desta vez os candidatos convocados devem se apresentar pela manha, os ASGs e à tarde, os TNEs

A Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e Técnicos de Nutrição Escolar (TNE). Esses candidatos devem se apresentar para atribuição na quarta-feira (6), na Escola Estadual Prof. Nilo Povoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.
 

.

 

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos devem conferir os horários estabelecidos nos editais. Nesta convocação, os aprovados na função de ASG, devem comparecer ao local de atribuição na parte da manhã e os TNE a tarde, respectivamente às 8h e às 14h.

A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação está fazendo as convocações, de acordo com a necessidade do serviço público e de forma escalonada e por função, para que os convocados sejam atribuídos de forma mais humanizada, sem longas filas ou espera, e em local climatizado.

Os convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Confira abaixo, os Editais de Convocação dos candidatos aprovados para as funções de ASG e TNE, para quarta-feira (6).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114