Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 16h46

Direção da Santa Casa terá que apresentar Plano de Trabalho ao município


Mais um encaminhamento foi dado nesta quarta-feira (13), no que diz respeito à questão da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve reunido com o secretário Municipal de Saúde, Luiz Antonio Possas de Carvalho, juntamente com a comissão de representantes dos funcionários e direção da Instituição, para alinhamento da construção de um Plano de Trabalho da Santa Casa de Cuiabá para ser entregue ao Município.

O vereador Toninho de Souza disse que o encaminhamento realizado hoje durante a reunião, foi mais um avanço importante para a recuperação da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. “O secretário Luiz Antonio Possas de Carvalho, garantiu neste encontro que assim que a Santa Casa apresentar um novo Plano de Trabalho, será assinado uma contratualização, ou seja, um novo contrato de trabalho com a Entidade”, explicou.

A Comissão tem até a próxima segunda-feira (18) para apresentação deste Plano de Trabalho e viabilizar do Município a liberação de recursos. “Só resta agora a direção da Santa Casa de Cuiabá apresentar esse Plano de Trabalho, assim que apresentado, assina-se um novo contrato e imediatamente a Prefeitura irá liberar um volume de recursos que será utilizado para o pagamento dos salários dos funcionários”, informou o parlamentar.

Toninho de Souza lembrou ainda que este encaminhamento é mais um resultado do trabalho que busca reabrir a portas da Santa de Misericórdia de Cuiabá. “Tudo o que está acontecendo é resultado do Movimento “Santa Casa de Portas Abertas”, encaminhado por mim e abraçado pela Câmara Municipal de Cuiabá. Estou muito feliz pelo encaminhamento concreto e na resposta rápida desse Movimento”, finalizou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114