» mais
Comentar           Imprimir
Cuiabá&VG
Terça, 19 de fevereiro de 2019, 17h17

Misael Galvão destaca ações de transparência e reestruturação da Câmara


Recuperar a credibilidade da Câmara Municipal de Cuiabá junto à população é um dos principais desafios da atual administração do Legislativo. Segundo o presidente Misael Galvão (PSB), diversas medidas estão sendo tomadas para dar mais transparência e representatividade à instituição.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (19.02), Misael Galvão reforçou o novo slogan do Parlamento, “Você presente”, e destacou a necessidade de tornar cada vez mais acessíveis as informações sobre os trabalhos e as contas da Câmara de Cuiabá para que o povo cuiabano se sinta parte integrante da gestão.

“Estamos reestruturando o funcionamento da Câmara, fortalecendo a Ouvidoria, que é um dos canais que a população tem para dar sua opinião e sugestões e criando ferramentas melhores de comunicação. Hoje, no nosso site já é possível encontrar as atas das sessões e, em breve, dentro de 30 a 40 dias, teremos as propostas e projetos de todos os vereadores disponíveis para quem quiser ver e acompanhar. O povo vai ver as mudanças, e essa é nossa missão”, explicou.

As reestruturações apontadas incluem o reordenamento de cargos e funções e a ampliação do horário de atendimento ao público.

“O cidadão cuiabano é nosso patrão. É pra ele que a gente tem que prestar contas. Por isso nós vamos sair muitas vezes da Câmara neste mandato e levar toda a nossa estrutura para os bairros da cidade para ouvir a população. Porque o nosso papel é dar voz ao povo, fazer indicações necessárias e fiscalizar, quem executa as obras é a Prefeitura”, esclareceu o presidente do Legislativo. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114