Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 18h36

Presidente da Câmara se reúne com UCAMB e garante melhorias para a população


Para ouvir as demandas e atender a população, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão, convidou a presidência da União Cuiabana de Associação de Moradores de Bairros (UCAMB) para uma reunião na manhã dessa quarta-feira (20).

O encontro aconteceu a pedido do presidente da UCAMB, Édio Marins, para apresentar novas demandas do bairro e da União. Dentre as indicações apresentadas, está o pedido de intervenção referente ao vale transporte e o auxílio financeiro para os líderes comunitários.

“Saímos dessa reunião felizes, pois, sabemos que com o apoio da Câmara vamos conseguir realizar algumas demandas na comunidade. Em nível de movimento viemos pedir a ajuda do presidente para tentarmos resolver a questão do vale transporte e do auxílio financeiro para os lideremos comunitários. Temos a satisfação de ver o Misael como presidente da Câmara e sabemos que ótimas parcerias vão sair daqui”, relatou o Édio.

Para Misael, ex-presidente de Bairro, é importante que a câmara dê o suporte necessário a classe. “É uma satisfação imensa receber essa equipe brilhante que presta serviços voluntários para nossa sociedade. Logo mais será implantado aqui na Câmara a “Sala Comunitária”, um espaço para que o presidente comunitário possa vir até aqui fazer suas indicações, ofícios e demais serviços. Nessa parceria com a Câmara, quem sai ganhando é a população”, pontuou Galvão.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114