» mais
Comentar           Imprimir
Cuiabá&VG
Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 16h13

'Reflexos da Reforma Trabalhista' será tema de palestra na capital


Com o objetivo de informar as empresas como elas devem se adaptar às novas regras da Reforma Trabalhista após mais de um ano de sua implementação, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog) promoverá no dia 21 de março na capital uma palestra sobre o assunto.

 

O palestrante convidado será o juiz do trabalho, Rodrigo Dias, sendo atualmente Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Itumbiara, ex-presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (AMATRA XVIII) e ex-Conselheiro Fiscal da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA).

 

Para o superintendente da entidade, Fábio Granja, foram muitas as mudanças com a Reforma Trabalhista, principalmente na flexibilização para contratações, as quais tem possibilitado a geração de mais postos de emprego e com isso a possibilidade de aquecimento da economia do país. "Então, é importante que todos se atentem a essas mudanças e se adequem a elas o quanto antes, por isso, buscamos essa parceria com o Ipog visto a importância da Reforma Trabalhista para o desenvolvimento e avanços tanto para o varejo mato-grossense quanto para a economia do País".

 

Interessados ainda podem se inscrever através do link https://www.e-inscricao.com/plennuscursos/reformatrabalhista e obter informações através do telefone (65) 3321-3665. A palestra terá inicio às 19h30 e será realizada na sede da CDL Cuiabá, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114