Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 27 de fevereiro de 2019, 12h43

Em visita ao Comando Geral, vereadores reforçam solicitação de parcerias


O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB) e os vereadores Sargento Joelson (PSC) e Dr Ricardo Saad (PSDB) se reuniram na tarde desta terça-feira (26) com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, CEL Jonildo José de Assis e o comandante do Comando Especializado da PM, Cel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, buscando diálogo e parceria para os trabalhos.

“Essa visita é importantíssima. A Câmara Municipal tem uma grande parceria com a Polícia Militar. Fizemos alguns encaminhamentos, solicitações e boas ideias, como a sessão solene em homenagens aos nossos policiais”, pontuou o comandante Assis.

Devido à proximidade com o setor, Misael Galvão deixou sob responsabilidade do vereador Joelson os cuidados com a organização da Sessão Solene para homenagear os policiais.

“A ideia é reconhecer aqueles policiais antigos que nos deram esse legado. Trabalharam sem proteção, sem rádio e comunicação, sem estrutura e mesmo assim continuaram na luta”, ressaltou Joelson.

Conforme destacou o presidente, a Câmara se preocupa com a segurança da população, pois se trata de um dos pontos importantes para o bom desenvolvimento da cidade.

“Também aproveitamos para conversar sobre o resgate que queremos fazer uma base comunitária no Bairro Dr Fábio que vai ajudar toda a região e demais demandas da cidade que o vereador Joelson e Dr Saad trouxeram para fortalecer a segurança. Colocamos-nos a disposição de todos os comandos da policia militar. Estamos pronto para fazer parceria com todos os órgãos de segurança da cidade”, afirmou Misael.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114