Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 28 de fevereiro de 2019, 10h41

Com 237 servidores, Câmara de VG gastará R$ 5 milhões com nova sede


Redação

Facil assim. A câmara de vereadores de Várzea Grande será demolida e reconstruída no mesmo local. O imóvel foi construído nos anos 90 quando o poder legislativa ocupava um imóvel na Filinto Muller. Anteriormente ficava na avenida Couto Magalhães, já próximo da avenida Julio Campos.

 

Plenário da Câmara de Várzea Grande.

Alegando problemas estruturais o trabalho dos vereadores foi transferido provisoriamente para um imóvel próximo um quarteirão, na rua Alzira Santana, onde funcionava um centro de eventos.

Como dinheiro não deve ser problema para os vereadores, alegam que não dá mais para fazer reformas e anunciam que já dispõem de R$ 5 milhões para o novo prédio.

Algo como coisa da Copa do Mundo, lembrando do Estádio Verdão (Governador José Fragelli) que foi demolido para reconstruir a Arena Pantanal, que hoje virou um elefante branco. Todo o entulho da obra foi despejado em outro local certamente afetando questões ambientais. 

Como o Fórum da Comarca de Várzea Grande será transferido para sua nova sede (na região do Chapéu do Sol) bem que os vereadores poderiam ocupar o atual prédio da Comarca local, que é amplo, bem estruturado, tem estacionamento, faltando apenas alugar o caminhão de mudança. 

Ao todo são 25 vereadores em Várzea Grande que alegam não ter realizado nenhuma sessão plenária neste ano devido a mudança para o prédio alugado. 

O órgão tem 237 servidores que comemoram o pagamento dos salários efetivado na data de ontem (o montante não foi anunciado pelo presidente Fabio José Tardin (DEM) - Fabinho. 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114