» mais
Comentar           Imprimir
Cuiabá&VG
Quinta, 07 de março de 2019, 12h17

Secretaria de Gestão libera Cédula C, para declaração do IR; confira


A Secretaria da Gestão disponibilizou a emissão da Cédula C para todos os servidores da Prefeitura de Cuiabá. O informe anual de rendimentos é necessário para o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019 (DIRPF).

O documento pode ser baixado ou impresso no Portal do Servidor. Com o endereço aberto, basta clicar no menu “folha de pagamento”, preencher os campos com matrícula ou CPF e senha, escolhendo na sequência a opção “informe de rendimento”.

A titular da Gestão, Ozenira Félix, reforça que Cédula foi publicada no prazo estabelecido pela legislação. Nela consta o total de rendimentos, contribuição previdenciária oficial, 13º salário e o imposto sobre a renda retido na fonte.

Estas informações devem ser inseridas no programa de geração e transmissão da Declaração.

 

Declaração

O servidor poderá enviar a Declaração ao Fisco a partir do dia 7 de março. O prazo final de entrega vai até 30 de abril. A Secretaria da Receita Federal liberou nesta segunda-feira (25), por meio de sua página na internet, o programa gerador de importo de renda 2019, ano-base 2018. O programa pode ser baixado clicando aqui.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114