» mais
Comentar           Imprimir
Cuiabá&VG
Terça, 02 de abril de 2019, 15h26

Prefeito e Iphan entregam praças, anunciam retomada das obras da Casa de Bem-bem e abrem exposição


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a direção do Instituto do Patromônio Histórico Nacional (Iphan), entregam nesta terça-feira (2), às 8h, as praças Caetano de Albuquerque e Alberto Novis, além da escadaria do Beco Alto, localizadas no Centro Histórico de Cuiabá.

.

Além da entrega das praças e da escadaria que foram revitalizadas, o prefeito e a direção do Iphan anunciam a parceria para retomada das obras da Casa de Bem-bem, e o lançamento das obras de reforma do prédio do Iphan. Todas essas ações estão sendo executadas pela Prefeitura, com recursos do Iphan, por meio do PAC Cidades Históricas

Além do prefeito, participam da solenidade o secretário especial da Cultura, José Henrique Pires, a presidente do Iphan, Kátia Bogéa, o diretor do Departamento de Projetos Especiais do Iphan, Robson de Almeida, e a superintendente do Iphan no Mato Grosso, Amelia Hirata, entre outros.

O prefeito também abre a exposição “Capotão” – Memória do Futebol Mato-grossense. A ação começa às 9h30, no Museu de Imagem e Som de Cuiabá (Misc).

A comitiva visita primeiramente a praça Caetano Albuquerque, segue até a praça Alberto Novis e depois para a escadaria do Beco Alto. A solenidade acontecerá após as visitas, no Misc. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114