Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 03 de abril de 2019, 21h03

Apoio do Shopping Popular 4 Bravo Rustic Run 2019 reuniu mil participantes


Com o intuito de incentivar o esporte como pratica habitual, e levando qualidade de vida melhor aos cidadãos, o Shopping Popular foi um dos parceiros da corrida de obstáculos 4 Bravo Rustic Run 2019, realizada pela Policia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal.

.

A corrida ocorreu no bairro Nova Esperança, região do Chapéu do Sol, município de Várzea Grande, no dia 31 de Março, e contou com cerca de mil pessoas, dentre elas, pelotão do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e inclusive, associados do Shopping Popular. O percurso foi de 5 km, com 15 obstáculos artificiais e naturais durante a corrida.

Por conta da grande demanda, os pelotões de largada foram divididos entre: 1º - Pessoa com Deficiência; 2º Categoria Militar até cem (150) atletas, de ambos os gêneros; 3º - Público Geral Masculino e Feminino. Além disso, a organização disponibilizou uma arena kids, para crianças de 5 à 12 anos.

Toda a renda arrecadada pela corrida, será revertida para o projeto social 4 Bravo Lutas, que beneficia por meio das artes marciais, proximamente 300 pessoas, entre elas, crianças e adolescentes em Várzea Grande. As atividades são realizadas em um espaço cedido, dentro do Várzea Grande Shopping, com aulas inicialmente de jiu jitsu, judô e karatê. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114