Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 22 de abril de 2019, 15h03

Prefeitura convoca candidatos aprovados nas funções de ASG e CAD


.

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta segunda-feira (22) editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. A convocação se refere aos candidatos aprovados para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e Cuiadador de Aluno com Deficiência (CAD).

Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta segunda-feira (22), às 14h, na Secretaria de Educação do Município (SME), lozalicada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114