Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 20 de maio de 2010, 08h47

Carta de Mato Grosso terá 40 recomendações para combater a pedofilia


A elaboração da Carta de Mato Grosso contém todos os questionamentos feitos pelos participantes e também as propostas dos palestrantes apresentadas durante os dois períodos do seminário “Mato Grosso Contra a Pedofilia e os Objetivos do Milênio - ODM”.

 

Todos os aspectos foram discutidos entre os elaboradores e somente nesta quinta-feira (20) a imprensa e participantes terão acesso às informações.

O documento foi confeccionado por onze pessoas representando o Conselho Regional de Psicologia, Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Comitê Estadual de Enfrentamento da Violência Contra Criança e Adolescente, Núcleo de Assistência Social da UFMR, Polícia Rodoviária Federal e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

De acordo com a coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, Janete Riva, a carta terá pelo menos 40 propostas basicamente direcionadas ao enfrentamento da violência contra a criança e adolescentes. “O documento terá ações que estão sendo desenvolvidas em Mato Grosso e também as perspectivas para combater a pedofilia no Estado”, antecipou ela, garantindo que o documento será entregue para o senador Magno Malta.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114