Cuiabá | MT 20/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 21 de maio de 2010, 13h24

TRF cassa liminar de Julier sobre perícia de maquinários


O Governo do Estado de Mato Grosso conseguiu na manhã desta sexta-feira (21.05) a cassação da liminar expedida pelo juiz federal Julier Sebastião da Silva sobre a perícia nos maquinários.

 

O Tribunal Regional Federal - 1ª Região acatou o recurso protocolado pela Procuradoria Geral do Estado, na quarta-feira (19.05), em Brasília (DF). Na liminar, o juiz determinou que as máquinas fossem recolhidas para serem periciadas em Cuiabá.

O Procurador Geral, Dorgival Veras de Carvalho,defende que se for para realizar a perícia que seja nos locais onde os maquinários estão.

Em reunião entre Dorgival Veras Carvalho, e o presidente do TRF desembargador Olindo Menezes, em Brasília, o procurador expôs os aspectos contraditórios do processo protocolado pela Justiça Federal de Mato Grosso.

Segundo o governador Silval Barbosa, que não se opõe a perícia e defende ampla investigação, se cumprida a pretensão do juiz Julier, o governo teria um custo de R$ 3 milhões para o deslocamento dos equipamentos até Cuiabá.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114