Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 21 de maio de 2010, 13h05

Blindagem arquitetônica da Vault será tema da Exposec


Faltam 4 dias para o evento mais aguardado do mercado de soluções de segurança: a EXPOSEC - Feira Internacional de Segurança Eletrônica, Empresarial e Patrimonial que, em sua 13ª edição, será realizada entre os dias 25 e 27 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

 

Dentre seus expositores está a VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança, que irá apresentar o que há de mais inovador em tecnologia para segurança.

Em seu estande, estrategicamente localizado em um dos pontos de maior circulação do evento, a VAULT irá expor sistemas integrados em IP para controle de acesso e monitoramento de CFTV e alarme, leitoras biométricas de reconhecimento facial, equipamentos blindados para monitoramento de grandes eventos, cofres de alta resistência padrão tesouraria (especialmente para instituições financeiras como agências bancárias e empresas de transporte de valores), entre outros.

“Em relação aos cofres, iremos mostrar a proteção com blindagem química tipo asfixiante entre as chapas de aço; concreto de alta resistência; sistemas de trancamento mecânico compostos de came, relocks e ferrolhos; fechadura de segredo; fechadura tubular mecânica e fechadura eletrônica randômica”, conta Vinicius de Luca, diretor da VAULT. Mas a grande novidade fica por conta de um equipamento móvel blindado, que servirá para monitoramento de grandes eventos, pontos estratégicos ou até ação tática nas grandes cidades.

Na ocasião, serão apresentados também os produtos que compõem a plataforma NUUO, empresa especializada em Vídeo Vigilância, e representada no Brasil exclusivamente pela VAULT, como NDVR (sistema híbrido de gravação), NVR, NVRMini (NAS Storage) e o CMS (sistema de Gerenciamento Global de CFTV). Mas a principal inovação da NUUO será o lançamento de uma forte tendência no mercado mundial de Vídeo Vigilância, que irá aprimorar sua linha revolucionária de equipamentos e softwares: o primeiro NDVR Standalone (sistema híbrido autônomo) H.264 de 16 canais com vídeo analítico integrado, possibilitando alternar canais de vídeo analógico e IP. Outro destaque será a demonstração de uma lente panorâmica digital, que pode transformar uma câmera fixa analógica ou IP em uma câmera panorâmica, com pan, tilt e zoom digital.

Outra novidade, desenvolvida pela VAULT, são as Leitoras Biométricas da linha Biocheck (de impressão digital e reconhecimento facial), uma grande inovação para o mercado de segurança. “A Exposec nos possibilita mostrar ao setor o que há de mais moderno e eficiente em termos de soluções de Controle de Acesso, Blindagem Arquitetônica e Monitoramento Eletrônico. Um dos nossos diferenciais nesta edição serão as demonstrações ao vivo, simulações reais dos produtos e serviços que proporcionarão ao público a noção exata dos benefícios e das vantagens das nossas aplicações de segurança”, antecipa de Luca.

Serviço:
EXPOSEC 2010 - XIII - FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA ELETRÔNICA, EMPRESARIAL E PATRIMONIAL
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5 - Água Funda - São Paulo

Data: 25/05/2010 até 27/05/2010
Horário: 25/05 a 27/05 das 13h às 20h

Sobre a VAULTA VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT surgiu como um embrião dentro de uma empresa de engenharia voltada para execuções de projetos e estruturas metálicas no segmento de módulos habitáveis para plataformas de petróleo, containers de cargas e vagões ferroviários. Com o aumento da violência no início dos anos 90, a empresa de engenharia decidiu criar uma empresa destinada especialmente à fabricação de portas de segurança em função da crescente demanda por estes produtos. Atualmente, a VAULT desenvolve projetos mais complexos, customizados, que preservam a integridade arquitetônica da estrutura, com proteções de ambientes inteiros para residências, condomínios, bancos, empresas e representações diplomáticas para garantir a segurança total de seus clientes. A VAULT já atendeu mais de 3000 clientes e realizou desde blindagem de portas residenciais (mais de 1500 residências) até blindagem de fachadas inteiras de prédios localizados em área de risco de bala perdida no Rio de Janeiro, como da Fiocruz, White Martins, Tribunal de Justiça e Petrobrás. Este último resultou na maior blindagem feita no Brasil (Nível III contra fuzil), totalizando mais de 1000 m2 de área protegida (vidros blindados).

Sobre a NUUOA NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT, é uma empresa especializada em Sistemas de Vídeo Vigilância, conhecida internacionalmente pela sua performance confiável, pelo pronto atendimento e pelo espírito inovador. Fundada em 2004, a NUUO aposta em tecnologias inovadoras, combinando as soluções NVR's, NDVR's híbridos e tecnologia IVS (vídeo inteligente) e garantindo crescimento de seu market share na indústria internacional de segurança. Os produtos NUUO são de fácil instalação, possuem interface gráfica de fácil compreensão e utilização, e são baseados em plataformas abertas, o que permite integração com diferentes marcas de equipamentos de rede.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114