Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 03 de maio de 2019, 11h27

Prefeito Emanuel Pinheiro entrega quadra poliesportiva no bairro Pedra 90


.

A construção da nova quadra poliesportiva da EMEB Prof. Zeferino Leite de Oliveira, no bairro Pedra 90, atende a uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Com 597 alunos do 1º Ciclo (do 1º ao 3º Ano), a quadra poliesportiva foi construída por determinação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), dentro do programa que prevê a construção de Quadras Cobertas com Vestiário, em várias regiões do Brasil, visando atender à necessidade de espaços adequados as práticas esportivas nas escolas publicas.

Com investimento de R$ 546.522,19 foram construídas arquibancadas, cobertura e uma passarela de acesso à escola, além de depósito. No vestiário, foram instalados seis chuveiros (masculino e feminino) e banheiros convencionais e para pessoas com deficiência (PCD).

A entrega da quadra poliesportiva faz parte das comemorações dos 300 anos de Cuiabá. “Esse é mais um compromisso cumprido pela gestão Emanuel Pinheiro à comunidade escolar. É um espaço seguro para a prática de atividades esportivas, de lazer e de cultura para os alunos da unidade e crianças e jovens do bairro, buscando melhorar a formação integral e a inclusão social”, destacou o secretário de Educação, Alex Vieira Passos.

Serviço

Entrega à comunidade da quadra poliesportiva da EMEB Prof. Zeferino Leite de Oliveira

Data: 03 de maio, sexta-feira

Hora: 19h

Local: EMEB Prof. Zeferino Leite de Oliveira, Avenida Newton Rabelo de Castro, s/n, bairro Pedra 90 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114