Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 27 de maio de 2010, 11h44
Religiosidade

19º Caminho da Paz, um encontro cultural entre a arte o louvor e a fé.


Há 19 anos a população da baixada cuiabana tem se reunido no ginásio de esportes Fiotão, no município de Várzea Grande, para louvar e adorar ao Senhor. A cada ano o numero de pessoas tem aumentado significativamente, pois a cada encontro os participantes independentes de serem religiosos ou visitantes abrem brechas em seus corações e são fecundados pelo amor de Deus. O Caminho da Paz iniciou em 1990, pela paróquia Nossa Senhora da Guia, através de um dos movimentos católico chamado Renovação Carismática Católica com o propósito de dar a igreja tom toque de carisma e alegria.

Os jovens foram os primeiros conquistados por esta renovação, com o passar do tempo toda a igreja independente de idade ou movimento envolveu-se em uma gigante onda de graças, e o povo de Deus foi e continua sendo alcançado pelo seu amor. Com o passar do tempo o ginásio de esportes tornou-se pequeno para o evento, por isso, este ano o Caminho da Paz, com o titulo Deixa-vos conduzir pelo Espírito Santo, será no Rincão do Meu Senhor, um local construído pela Canção Nova especialmente para grandes encontros de oração, estimativa-se que em três dias cerca de 15 mil pessoas compareceram a este encontro de louvor, cultura e adoração, no ultimo Caminho da Paz estiveram presentes aproximadamente 10mil fiéis .

A família é o foco desse novo caminho, por isso, haverá atividades para todos os membros desde as crianças, pois as mesmas são cuidadas e orientadas espiritualmente por servos do ministério da criança através de brincadeiras, leituras e musicas evangelizadoras. Uma eventualidade que reúne a família para orar, perdoar, brincar e amar, com o bom exemplo de reestruturação, cultura e fé. 

Local: Rincão do Meu Senhor enfrente ao portão central da UNIVAG.

Bairro: Cohab Dom Orlando Chaves - Várzea Grande

Data: 28,29 e 30 de maio.

 Programação:

 27/05- 18h30- Missa de entrega ( Igreja N. Sra do Carmo)

28/05-19h- Noite em honra à N. Senhora ( Rincão)

29/05 e 30/05- Encontro no Rincão ( Pregação, Oração, Louvor, Adoração, SANTA MISSA e Festival de Musica e Arte)

 Pregadores:

 Evelton Ferreira dos Santos

- Comunidade Fraterna Charitas

Moises Rocha

-Fundador da Comunidade Filhos de João Batista.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114