Cuiabá | MT 20/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 21 de maio de 2010, 12h31

Sesi e Oratório Dom Bosco inauguram a 'Indústria do Conhecimento'


O Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e o Oratório Dom Bosco inauguram hoje a ‘Indústria do Conhecimento’, às 17h, em Rondonópolis. A cerimônia contará com a presença de representantes do Sesi-MT, do Oratório Dom Bosco, da Prefeitura Municipal e convidados.

 

Localizado no Parque Universitário, a ‘Indústria do Conhecimento’ tem o objetivo de facilitar o acesso à informação e cultura para a população de Rondonópolis por meio da leitura e da inclusão digital.

A ‘Indústria do Conhecimento’ é um centro multimídia que oferece acesso gratuito à informação por meio de livros, gibis, vídeos, DVDs, internet e possibilita a realização de atividades de promoção da leitura, cidadania e inclusão digital. Com uma estrutura física de 100 metros quadrados, a ‘Indústria do Conhecimento’ possui 10 computadores com acesso à internet, mesas e cadeiras para leitura, pesquisa e estudos e um acervo inicial composto de 1.300 títulos impressos de literatura infantil, literatura brasileira e estrangeira, livros técnicos, 10 mil títulos em mídia eletrônica e 100 gibis, que será renovado periodicamente. Todo este espaço e ferramentas poderão ser utilizados pela população, sem nenhum custo.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114