Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 08 de maio de 2019, 13h47

Três são recapturados com mandados em aberto em Cuiabá e Várzea Grande


 

.PMMT

Policiais militares de Cuiabá e Várzea Grande recapturaram três foragidos da justiça nesta terça-feira (07). Um deles tinha uma porção de entorpecente e o tro estava com a tornozeleira elerônica desligada.

Em Várzea Grande, policiais do 4º BPM realizavam rondas no distrito de Passagem da Conceição quando viram A.H.C., (26), em atitude suspeita. Durante a abordagem foi verificado que constava um mandado em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. Os policiais verificaram ainda que o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada durante a abordagem.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Figueirinha, policiais abordaram F. C. C., (36), e na revista pessoal foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína escondida no bolso. Em checagem descobriram ainda que no nome do suspeito havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Já em Cuiabá, policiais do 24º BPM realizavam ronda pelo região do Distrito Industrial, quando abordaram J. N. C. (42) e constataram que havia em seu nome um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Especializada de Família de Cuiabá.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114