Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 13 de maio de 2010, 17h24

Cimcorp vence prêmio "Brazil Solution Provider of the Year"


Parceiros da VMware do mundo inteiro são premiados com honra pela implementação de soluções de virtualização em empresas de todos os portes

 

São Paulo - A Cimcorp, empresa especializada em serviços de alta complexidade, anuncia que foi reconhecida pela VMware como vencedora na categoria "Brazil Solution Partner of the Year" da premiação VMware Partner Network. A premiação foi realizada durante o evento anual VMware Partner Exchange 2010, em Las Vegas.

"Os parceiros da VMware continuam sendo o alicerce do nosso negócio, e nós temos orgulho em reconhecer o ótimo trabalho que eles têm realizado no decorrer do ano", disse Doug Smith, diretor sênior global de partner Sales da VMware. "O VMware Partner Exchange reúne seus parceiros por quatro dias em evento que conta com treinamentos, ensinos e relacionamento com outras empresas, tornando este evento uma estréia para ajudá-los a fortalecer suas práticas de virutalização e diferenciar-se no mercado. Parabenizamos a Cimcorp por este prêmio e estamos ansiosos para continuar nossa parceria para ajudar a entregar soluções de virtualização para clientes, construindo infraestrutura de private cloud.", conclui Dug Smith.

"Ser escolhido entre os 150 parceiros da VMware no Brasil foi muito gratificante para Cimcorp. Esperamos que este reconhecimento estimule nossas vendas, demonstrando nossa experiência nesta área, além de fomentar novos negócio na nossa base instalada com o bom momento da virtualização de desktops, o VDI", afirma Rafael Hora, gerente de produto da Cimcorp.

A VMware reconheceu os principais resultados e as mais marcantes realizações dos seus parceiros durante 2009. Vencedores do mundo inteiro foram reconhecidos em 15 categorias, entre elas Provedor de Soluções, Distribuidor, Integrador de Sistemas, SMB, Virtualização de Desktop, Inovação Tecnológica, Competência e Revendas.

Sobre o VMware Partner Exchange 2010
O VMware Partner Exchange 2010 é o evento mundial para os parceiros em virtualização da VMware, oferecendo mais de 150 sessões e um pavilhão de expositores amplo para demonstrar aos sócios a melhor maneira de acelerar seus negócios de virtualização em 2010. Os participantes da Partner receberão uma prévia da próxima geração de produtos e programas provenientes da VMware e vai oferecer aos parceiros uma oportunidade única de ouvir de executivos da VMware, incluindo Carl Eschenbach, vice-presidente executivo de operações mundiais e Dr. Stephen Herrod, CTO e vice-presidente sênior de I & D.

Sobre a Cimcorp:
Fundada em 1988, a Cimcorp é hoje uma S/A de capital fechado, que tem como acionistas os seus Fundadores. Integradora de TI especializada em projetos e serviços voltados para a otimização de performance e gestão de infra-estrutura, a Cimcorp opera em total sintonia com as estratégias e necessidades de Tecnologia da Informação de seus clientes. Com cerca de 170 colaboradores, a empresa está entre as 10 melhores Integradoras do país e tem filiais em Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e Canais de Atendimento em toda a região Norte e Nordeste.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114