Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 06 de maio de 2010, 08h11

MPE sedia Seminário Ambiental em Tangará da Serra


"Ministério Público do Estado promove Seminário Regional Ambiental em Tangará da Serra

 


Na próxima sexta-feira (07.05), o Ministério Público Estadual (MPE) promoverá o 'Seminário Regional Ambiental - MP e Sociedade', no município de Tangará da Serra.

A programação contará com palestras apresentadas por pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O Seminário terá início às 8h, no Auditório do Centro Cultural.

Ao todo, serão apresentadas seis palestras durante o evento, sendo três no período da manhã, presididas pelo Promotor de Justiça Renne do Ó Souza, e três no período da tarde, presididas pelo Promotor de Justiça Antonio Moreira da Silva.

Entre os assuntos, estão: repressão e prevenção ao desmatamento/queimadas; combate à poluição sonora; popularização e aplicação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV); fiscalização da execução dos planos diretores municipais; preservação dos recursos hídricos e correta disposição dos resíduos sólidos.

Os temas serão abordados pelos professores da Coordenadoria de Pós-Graduação da UFMT, Vercides de Moraes e Silva, Marcelo Paes de Barros, Tatiana Monteiro, Antônio Humberto de Oliveira, Eliane Beatrice Rondon e paulo Modesto."




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114