» mais
Comentar           Imprimir
Cuiabá&VG
Terça, 04 de maio de 2010, 20h50

Vanguard Home amplia investimentos na região do bairro Verdão


Vanguard Home lança amanhã o terceiro empreendimento nas próximidades do Estádio Verdão em Cuiabá, o Piazza Di Siena. No total a construtora já investiu mais de R$ 95 milhões na região, distribuídos em três condomínios, o Piazza das Mangueiras, o Piazza Di Napoli e agora o Piazza Di Siena.

A venda de novos empreendimentos nesta região,é recorde da empresa. Segundo a direção o interesse pela compra de novos imóveis na região do verdão tem aumentado muito.

O Piazza Di Siena, está localizado a Rua José Feliciano de Figueiredo - em frente ao Piazza di Napoli e está a apenas 900 metros do Estádio Verdão. Ao todo serão cinco torres, com 235 apartamentos, com investimento de R$ 35 milhões. O imóvel foi projetado para gerar baixas taxas de condomínio.

O empreendimento terá area de lazer completa, e será entregue equipada e decorada. O principais itens de lazer são: guarita, praça da fonte, playground, churrasqueiras, piscina adulto, piscina infantil, mini-quadra poliesportiva, espaço gourmet, fitness, salão de festas infantil, brinquedoteca e espaço mulher. Ele fica próximo às principais avenidas que dão acesso ao centro da cidade, como: Senador Metello, Comandante Costa, Ipriranga e Barão de Melgaço.

Segundo o diretor regional da Vanguard Home, Marcio Ferreira, a empresa além de investir na construção do Piazza Di Siena, também promoveu investimentos no entorno da região. “Revitalizamos o local com plantio de arvores, e mais de 700 mudas de hibiscus. Também providenciamos a execução de calçadas e iluminação das ruas”, informou o diretor.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114