Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 04 de maio de 2010, 10h44

Wizard inaugura primeira unidade na China nesta quarta-feira


Outras nove unidades serão abertas no País até 2012

A Wizard – maior rede de ensino de idiomas do mundo – inaugura manhã, dia 5 de maio, sua primeira unidade na China, na cidade de Tianjin. A cerimônia de inauguração, realizada a partir das 10h (horário local) na própria escola, contará com a presença do presidente da Wizard, Carlos Wizard Martins, do embaixador dos EUA na China, Jon Huntsman, do secretario de educação do consulado brasileiro em Pequim, Giorgio Sinedino, além de autoridades do governo chinês.

A inauguração da primeira unidade na China é o pontapé inicial para o projeto de expansão da Wizard no País, quer será feito em parceria com um conglomerado empresarial local, o Intercontinental Group. Ao todo, serão investidos R$ 5 milhões para a abertura das dez primeiras unidades até 2012, em cidades como Pequim e Xangai.

“Nesta primeira fase, teremos capacidade para atender até 10 mil alunos, o que representará um acréscimo de R$ 20 milhões ao faturamento da rede”, explica Carlos Wizard Martins. As primeiras dez escolas serão de propriedade e administradas pela própria rede. A partir do momento em que a Wizard estiver consolidada no País, passará a crescer com o auxílio de franqueados, utilizando o mesmo modelo de negócios que faz grande sucesso no Brasil.

“A China se desenvolveu muito rapidamente e se tornou uma potência mundial. E, quanto maior a economia de um país, maior a demanda por cursos de idiomas. Estamos muito otimistas em relação ao futuro da Wizard na China”, afirma Martins.

A chegada da Wizard à China é mais um passo do processo de internacionalização da rede que, além do Brasil, já conta com unidades nos Estados Unidos, Japão, México, Inglaterra, Irlanda, Colômbia e Guatemala.

Perfil Wizard - Pertencente ao Grupo Multi e com atuação no mercado desde 1987, a Wizard é a maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de 1.200 escolas no Brasil, além de unidades nos Estados Unidos, Japão, México, Europa e América Latina, a rede atende cerca de 500 mil alunos por ano e gera 20 mil empregos.

A Wizard oferece cursos de oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português, Japonês e Chinês), que podem ser desenvolvidos tanto no modelo Class quanto na modalidade Flex, onde jovens e adultos podem fazer as aulas de acordo com sua disponibilidade de horário. A Wizard é também pioneira no ensino de inglês em Braile. É a primeira a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.

 

Desenvolvidas no modelo de franquias, as escolas Wizard representam uma excelente oportunidade para aqueles que querem investir em um novo negócio. Além de contar com uma metodologia de ensino simples e de fácil gerenciamento por parte do franqueado, a rede oferece ao empreendedor todo o apoio necessário para seu desenvolvimento, como estruturação do imóvel e apoio de marketing. Além disso, investe constantemente na formação de seus franqueados e de seus professores por meio de treinamentos específicos, convenções, congressos e iniciativas como o MBA Wizard e a WizardTV, canal corporativo disponível 24 horas ao franqueado.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114