Cuiabá | MT 17/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 09 de junho de 2010, 09h36
Positivo

Alô Prefeito, de Várzea Grande, age contra falha de servidor


 

Na terça-feira, dia 8 de maio, um automóvel Corsa, branco, placas KHA 1435 de Várzea Grande, timbrado como da Secretaria de Obras daquele município estava estacionado de forma irregular em uma rua ao lado da Polícia Federal, em Cuiabá. A passagem para outros carros ficou prejudicada, causando transtornos a outros motoristas. Um cidadão, morador em Cuiabá, decidiu telefonar para o número 0800 647 4142, identificado como Alô Prefeito. Solicitou então para a atendente Iolanda anotar a placa do veículo, contou a situação  e informou seus dados pessoais, inclusive telefone. Para a surpresa do cidadão, no dia seguinte ele recebe uma ligação do telefone particular do secretário municipal de Obras, Valdisnei Moreno que busca detalhar informações a respeito do reclame.

O cidadão queixoso explicou que, mais que apontar a falha cometida pelo motorista, foi de contribuir para a melhoria dos serviços prestados pela administração pública de Várzea Grande e elogiou o atendimento dispensado pelo secretário. Por sua vez, Moreno disse que tomaria as providências e repassaria a informação aos demais motoristas e servidores quanto a importância do serviço Alô Prefeito.

O serviço foi "turbinado" recentemente pelo vice-prefeito Sebastião dos Reis e pelo visto funciona, para alívio da população. E azar dos maus servidores.

PlantãoNews
Alberto Romeu
Redação
 



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114