Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 14 de junho de 2010, 14h42
Copa do Mundo

Judiciário terá horário diferenciado para jogo do Brasil amanhã


O Poder Judiciário de Mato Grosso atenderá em horário especial nesta terça-feira (15 de junho), das 7h às 13h, em virtude do primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol, que terá início às 14h30 (horário local). A seleção enfrentará a Coréia do Norte. No próximo dia 25 de junho, quando a equipe brasileira enfrentará a equipe de Portugal, o expediente ocorrerá das 13h às 19h, visto que o jogo começará às 10h. As mudanças foram estipuladas pela Portaria nº 468/2010/DGTJ/Pres.

A mudança no horário de atendimento levou em consideração a grande repercussão mundial do evento desportivo e o notório interesse das partes, advogados e testemunhas no evento, além da necessidade de prévia organização das pautas de audiências, sessões e comunicação dos atos processuais. Os prazos processuais que se encerram nos dias citados serão prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente e as situações emergenciais serão atendidas mediante plantão judiciário.

As sessões de julgamento de recursos cíveis e criminais marcadas para amanhã serão realizadas excepcionalmente apenas no período matutino em virtude da alteração do horário de expediente. A sessão da Primeira Câmara Criminal terá início às 8h, conforme determinação do seu respectivo presidente, desembargador Rui Ramos Ribeiro. Já as sessões da Primeira e Terceira Câmaras Cíveis iniciarão às 9h, enquanto que a sessão da Quarta Câmara Cível está marcada para as 10h, atendendo a decisão dos desembargadores Orlando de Almeida Perri, Rubens de Oliveira Santos Filho e Márcio Vidal, presidentes das referidas câmaras.

Serviço:
Horários diferenciados do Judiciário em Mato Grosso nos dias de jogo da Seleção Brasileira:
Data                                        Horário    
15-06-2010 - Terça-Feira   07 às 13h00
25-06-2010 - Sexta-feira    13 às 19h00
 
Mudanças estipuladas pela Portaria nº 468/2010/DGTJ/Pres.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114