» mais
Comentar           Imprimir
Cuiabá&VG
Terça, 16 de julho de 2019, 11h37

Misael critica abandono de avenida e pede recapeamento


Asfalto está em situação crítica entre ponte do Novo Horizonte e entrada do Doutor Fábio

O presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), apresentou  indicação ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em que solicita o recapeamento em trecho específico da Avenida Dante Martins de Oliveira, mais conhecida como Avenida dos Trabalhadores.
 

.

Conforme o parlamentar, a obra, entre a Ponte do Novo Horizonte e a entrada do bairro Doutor Fábio, se faz necessária pelo estado crítico da malha viária no local. “O apelo dos moradores da região para que alguma solução seja tomada tem sido muito grande e sabemos que o fluxo, tanto de veículos como de pedestres, é enorme. Com a atual situação, o trânsito fica lento e a população prejudicada. Exatamente por isso, fiz esta indicação”, afirma Galvão.

O documento do vereador reforça que, devido a situação atual, serviços essenciais como a coleta de lixo e transporte coletivo também ficam prejudicados. Outro argumento é que a deterioração do asfalto pode provocar sérios riscos de acidentes.

Morador e comerciante na região, José Queiroz elogiou a inciativa do presidente da Câmara. “Agradeço por essa indicação, porque pra nós ela chegará em uma boa hora, já que hoje a via está cheia de buracos”.

Também morador do bairro, o vigilante Zico de Oliveira também vê com bons olhos a futura obra. “Se você for atravessar a avenida de uma ponta a outra, vai encontrar muita dificuldade, como buracos, sinalização ruim e lombadas mal construídas. Espero que o recapeamento aconteça”, completou.
Câmara Municipal de Cuiabá


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114