Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 21 de agosto de 2019, 12h31

Depois de denúncia, PM localiza droga e arma em quatro bairros de Cuiabá


Policiais militares dos 3º e 24º Batalhões prenderam, na noite desta terça-feira (20.08), quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas nos bairros Novo Paraíso I e II, Jardim Vitória e Barreiro Branco. Com um dos presos foi apreendida uma arma de fogo.

 

.

A denúncia que chegou até a PM descrevia uma casa no bairro Novo Paraíso que seria usada no comércio de entorpecente. Durante ronda na região, a guarnição viu dois homens que, em atitude suspeita, correram para dentro do imóvel.

Dentro da casa foram abordados os suspeitos identificados pelas iniciais W.K.S.F. (24) e R.S. (29) e encontradas, dentro da geladeira, porções de maconha e uma balança.

A dupla indicou uma casa no bairro Jardim Vitória onde teriam adquirido o entorpecente. Os policiais foram até o local e encontraram uma adolescente de 13 anos, e D.M.C. (29), que é monitorada por tornozeleira eletrônica. Na casa, os policiais encontraram 13 tabletes de maconha em duas mochilas. A menor disse que a droga seria sua.

Na conversa com D. ela disse que mais droga estaria escondida em uma casa no bairro Barreiro Branco. Após o deslocamento até a residência apontada pela suspeita, os policiais apreenderam um tablete de maconha.

Na sequência, as suspeitas ainda indicaram uma casa no bairro Novo Paraíso II, onde poderia haver mais droga e armas. No local, estava R.C.C. (31), que autorizou a guarnição a fazer uma busca na casa. Os militares encontraram, dentro de um móvel, uma pistola calibre 380, com numeração raspada, com oito munições intactas. R. disse que a arma pertence ao seu irmão que está preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114