Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 03 de agosto de 2010, 16h51

Senai-MT oferece 432 vagas gratuitas de qualificação em Cuiabá


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) está com inscrições abertas para preenchimento de 432 vagas gratuitas oferecidas em unidades operacionais de Cuiabá. Ao todo, são 12 cursos nas áreas da construção e costura. O início das aulas está previsto para agosto e setembro, conforme o cronograma de cada qualificação.

 

Do total, são 360 vagas gratuitas na Escola Senai da Construção para sete cursos: Assentador de Blocos Vazados; Pintor de Obras; Instalador Hidráulico Amanco; Pedreiro; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Armador de Ferragem; e Informática Básica. As 72 vagas restantes estão disponíveis no Senai-Cuiabá para cinco qualificações: Modelagem Industrial para Calça Feminina em Tecido Plano; Modelagem Industrial para Camisa Masculina em Tecido Plano; Modelagem Industrial para Saia em Tecido Plano; Modelagem Industrial para Tecido Plano; e Modelagem Industrial para Camisetas em Malha. Além destas, o Senai-Cuiabá também conta com 10 vagas não gratuitas na habilitação Técnico em Alimentos.

 

As aulas serão oferecidas nos três períodos (matutino, vespertino e noturno), de acordo com a programação de cada curso. Mais informações sobre documentação necessária para efetivar as inscrições podem ser obtidas pelos telefones da Escola Senai da Construção (65- 3611-1500) e Senai-Cuiabá (65-3612-1700).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114