Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 03 de agosto de 2010, 16h59
Forum

Carlos Alberto será o segundo palestrante do sexto 'Fórum IEL Gestão Empresarial'


Hoje (3/8), as 19h30 no auditório do Senai-Cuiabá o administrador de empresas com especialização em Harvard Carlos Alberto Júlio ministrará a segunda palestra do sexto ‘Fórum IEL Gestão Empresarial’.O evento já é consolidado no calendário mato-grossense e traz o autor do Best-seller ‘Reinventando Você’. O conferencista abordará as principais causas para o insucesso das empresas e o que pode ser feito para mudar este cenário, com a palestra ‘A Arte da Estratégia’.

 

 

Já amanhã, dia 4, o designer austríaco Hans Donner irá abordar assuntos como talento, criatividade e trabalho na palestra com o tema ‘Evoluindo com o Design’. No dia 5 o mais jovem ministro do Supremo Tribunal Federal José Antônio Toffoli abordará o tema ‘Sistema Judicial e a Cultura de Conflito’. Para encerrar o ciclo de palestras, etapa Cuiabá, o economista Pratini de Moraes apresenta o tema ‘Perspectivas do Agronegócio no Brasil’ no dia 6 de agosto.

 

O evento ocorrerá também em Sinop no dia 24 de agosto e em Rondonópolis nos dias 1 e 2 de setembro, com os palestrantes Eduardo Shinyashiki e Jussier Ramalho.

 

Os ingressos do ‘Fórum IEL Gestão Empresarial’, pode ser adquiridos no local do evento, pelo site www.forumielmt.com.br e no Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), localizado no Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). Outra informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1522.

 

O Fórum IEL integra o ‘Programa Indústria em Ação’ (PIA), uma iniciativa do Sistema Fiemt. Este ano o programa irá realizar 10 projetos, sendo que nove são oriundos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) e um do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT). O evento é patrocinado pelo IEL Nacional, Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).

 

 

Programação do Fórum IEL Gestão Empresarial em Cuiabá:

 

 

03/08 (terça-feira)

Palestrante: Carlos Alberto Julio

Tema: A Arte da Estratégia

 

 

04/08 (quarta-feira)

Palestrante: Hans Donner

Tema: Evoluindo com o Design

 

 

05/08 (quinta-feira)

Palestrante: José Antônio Toffoli

Tema: Sistema Judicial e a Cultura do Conflito

 

06/08 (sexta-feira)

Palestrante: Pratini de Moraes

Tema: Perspectivas do Agronegócio no Brasil




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114