Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 06 de agosto de 2010, 10h27
Saúde

Curso de imersão em emergências médica será oferecido pela Unimed Cuiabá


 O Comitê Educativo da Unimed Cuiabá promove mais uma iniciativa em benefício dos médicos cooperados. Agora é a vez dos cursos de imersão em emergências médicas com suporte avançado de vida nas áreas de cardiologia (ACLS), pediatria (PALS), ginecologia e obstetrícia (ALSO) e trauma e cirurgia (ATLS). Ainda serão oferecidos os cursos de suporte avançado no paciente crítico (FCCS) e o de emergências clínicas (Simurgem).

Todos os cursos são chancelados por renomadas sociedades científicas especializadas. Segundo o cooperado e membro do Comitê Educativo da Unimed Cuiabá, Fábio Liberali Weissheimer, os cursos de imersão promovem uma verdadeira fixação do aprendizado uma vez que alia teoria e prática, com a apresentação de situações parecidas com a realidade. “Além dos congressos, palestras, seminários, percebemos que esse tipo de iniciativa é importante porque o conteúdo é fixado mais rápido já que trata da lide das áreas afins. Esse, sem dúvida, é o grande diferencial dos cursos de imersão”, avaliou.

A intenção é que os cursos ainda comecem no segundo semestre de 2010. A iniciativa contempla um dos pilares do Comitê Educativo que é o de promover a capacitação permanente de seus médicos cooperados, de modo a cada vez mais garantir o melhor atendimento aos clientes Unimed.

Para mais informações e inscrições, nos telefones do Comitê Educativo da Unimed Cuiabá (65) 3612 3342 / 3329 (Luana).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114