Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 06 de agosto de 2010, 10h49

Policlínica do Marajoara realiza mais 57 mil atendimentos


A Policlínica Arminda Guimarães Sato, localizada no jardim Marajoara, divulga o balanço dos serviços prestados a população no mês de junho, ao total foram realizados 57.628 mil atendimentos, entre consultas médicas, exames e outros serviços. Esses números foram registrados entre os dias 23 de maio e 24 de junho.

 

Para o diretor da unidade de saúde, José Francisco Marques Filho, o sucesso no atendimento é graças a equipe de profissionais de saúde e o suporte que a estrutura oferece aos pacientes, suprindo a demanda em atendimentos. ”Nosso atendimento é de primeira, aqui tratamos nossos pacientes da melhor forma possível, ninguém vai embora sem atendimento”, diz.

 

A unidade inicia o atendimento das 7h às 22h, onde durante o dia são realizadas consultas ambulatoriais por agendamento e no período noturno pronto atendimento para as especilidades de pediatra e clínico geral.

A policlínica atende as seguintes especialidades: Clinico Geral, Cardiologista, Ginecologista, Pediatra, Ortopedia, Enfermagem, Assistente Social. Além das especialidades médicas a unidade também realiza serviços de vacinação, serviço de ambulância, laboratório, pequenas cirurgias, entre outros serviços.

A Policlínica está localizada na Rua governador José Malet, esquina Rua 14 Jardim Itororó. Maiores informações pelo fone 3688-3167/3168.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114