Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 13 de agosto de 2010, 12h17

Supermercado sorteará um ano de ração grátis


A Rede Modelo promove até o dia 25 de agosto a promoção Hiper Animal do Hiper Modelo. Os clientes que enviarem uma foto pessoal acompanhada do seu cão irão concorrer a um ano de ração grátis. Para se inscreverem os interessados deverão se cadastrar no site: www.supermercadomodelo.com.br.

Até o dia 27 de agosto, de segunda a sábado, acontece na loja do Hiper Santa Rosa uma exposição de cães. Durante todo o dia, em parceria com a clínica veterinária Planeta Animal, é possível consultoria gratuita com a presença de médicos veterinários. Na ocasião, são oferecidas dicas e serviços aos clientes voltados para a higiene pessoal dos animais, bem como os cuidados básicos como vacinação, vermifugação entre outros. Os clientes podem levar seus cães ou gatos na loja até às 20h.

Conforme a programação, no dia 28 de agosto, a partir das 16h, acontece o desfile de cães na loja do Hiper Aeroporto. Haverá também sorteio de brindes e muitas atrações. Participe. Basta acessar o regulamento e seguir as instruções. As inscrições dos cãezinhos podem ser feitas na loja do Hiper Modelo Aeroporto, no pet shop Planeta Animal, em Várzea Grande, ou através do 0800-65-2001.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114