Cuiabá | MT 16/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 18 de agosto de 2010, 11h12
Tô podendo

Caminhão da prefeitura de Cuiabá fura semáforos na av. do CPA


Redação
PlantãoNews
Caminhão tem placa apenas na parte traseira e enferrujada, e segue a avenida do CPA, passando em frente ao Comper.

Um caminhão pipa de uso da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Cuiabá tem passado nos últimos dias pela Avenida do CPA cometendo imprudências. Na segunda-feira pela manhã, próximo a Praça das Bandeiras, a condutora de um automóvel Palio foi fechada pelo caminhão. Hoje o mesmo veículo foi flagrado passando sinal vermelho e mudando de pista sem se importar em ligar o pisca-pisca no horário de 8h30 aproximadamente.

O veículo, um antigo caminhão Ford,  tem apenas placa na parte de trás (JYF 6316) e o motorista, para ganhar velocidade, utiliza as três pistas da avenida em velocidade que visivelmente ultrapassa os 60kh/h.

Hoje, no trajeto entre a Secretaria de Fazenda até o Viaduto da av. Miguel Sutil o caminhão passou dois semáforos no vermelho, aumentou a velocidade quando o semáforo em frente ao Banco Safra acionou o amarelo e, em frente a Churrascaria Recanto Gaúcho, onde já havia parado com o semáforo vermelho, decidiu avançar o sinal, virando em seguida à direita em sentido a Av. Miguel Sutil. Aparentemente o caminhão estava sem água no compartimento.

Fura o semáforo na av. do CPA esquina com Rua Cisne

O PlantãoNews encaminhou o assunto para a Secretaria de Infraestrutura e aguarda uma manifestação. As fotos foram enviadas ao plantaonews por um leitor através do e-mail: redacao@plantaonews.com.br

 

Aumenta a velocidade e passa o semáforo amarelo em frente ao Banco Safra e posteriormente, mesmo tendo parado, fura o sinal vermelho em frente a churrascaria Recanto Gaúcho.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114