Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 20 de agosto de 2010, 10h15

Cardiologista da rede pública recebe homenagem da Câmara de VG


A Câmara Municipal de Várzea Grande na última sessão ordinária do dia 16 de agosto homenageou o ilustríssimo funcionário público municipal e médico cardiologista, Sr. Luiz Augusto dos Santos, através da entrega da Moção de Congratulação de autoria do vereador e presidente da Casa de Leis, Wanderley Cerqueira (PR).
Segundo Wanderley esta homenagem se deve a seus serviços prestados através do oficio de cardiologista adulto e pediatria na Unidade de Saúde Policlínica Miguel Baracat no Bairro 24 de Dezembro, onde implantou o serviço de marca-passo gratuito no município.
“A Câmara Municipal de Várzea Grande parabeniza o Sr. Luiz Augusto dos Santos pelos relevantes serviços prestados aos munícipes várzea-grandenses. Manifestando o pensamento da nossa população congratula-se com todo e com cada um pelo alto valor de seu trabalho em defesa do engrandecimento deste município”, disse Cerqueira.
O parlamentar também apresentou uma Moção de Pesar a família da senhora Maria Pinto da Silva, externando o mais profundo pesar pelo seu falecimento ocorrido no dia 15 de Agosto de 2010.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114