Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 25 de agosto de 2010, 20h55
Clima

Devido a baixa umidade do ar teste físico para PM e Bombeiros é suspenso


Em razão das condições climáticas constatadas nos últimos dias em Cuiabá, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e da Universidade de Mato Grosso (Unemat), decidiu suspender os testes físicos que compõem a terceira fase do concurso para o cargo de soldado da PM e do Corpo de Bombeiros. Os testes teriam início na manhã desta quinta-feira (26.08) e ficam suspensos temporariamente, até que uma nova data seja divulgada por meio do Diário Oficial Eletrônico.

A decisão de suspensão dos exames foi tomada na manhã desta quarta-feira (25.08) durante uma reunião da Comissão de Concursos com representantes da SAD e da Unemat, após orientações médicas com relação a baixa umidade do ar e para garantir a plena desenvoltura do candidato durante o teste físico.

“Nosso objetivo é garantir a integridade física do candidato, dando a ele as condições necessárias para que os exercícios físicos sejam realizados sem prejuízos. Todas as providências já haviam sido tomadas, estava tudo organizado para que se fizessem os testes já nesta quinta-feira, tanto é que o edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (24.08), mas precisamos dar a segurança ao candidato de que ele fará estes sem prejuízo”, explicou o secretário de Administração Bruno Sá Freire Martins.

O edital suspendendo os testes físicos será publicado no Diário Oficial Eletrônico de hoje, que circula amanhã.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114