Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 24 de setembro de 2010, 17h31

MT prorroga as inscrições para Vestibular 2011/1 até o dia 07 de outubro


O Instituto Federal de Mato Grosso prorrogou as inscrições para o Vestibular 2011/1 até o dia 07 de outubro. O último dia para pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00 será no dia 08 de outubro. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária. Para fazer a inscrição acesse o site - http://selecao.ifmt.edu.br/

 

O Instituto Federal irá utilizar como processo seletivo de novos alunos para os 19 cursos superiores de graduação, o Vestibular e o Enem. Os interessados podem disputar as vagas, concorrendo tanto ao Vestibular como ao Enem.

 

São ofertadas um total geral de 915 vagas nos 19 cursos superiores de graduação, divididos em Licenciaturas, Tecnologias e Bacharelados. Das 915 vagas, 51% são para o Vestibular e 49% para o Enem. O IFMT é uma instituição pública federal de ensino, as aulas são de graça e o aluno não precisa pagar mensalidade.

 

Para o Vestibular são ofertadas 466 vagas nos cursos superiores de graduação em oito campi - Cuiabá- Cel. Octayde Jorge da Silva; Cuiabá - Bela Vista; São Vicente; Cáceres; Juína; Campo Novo do Parecis; Pontes e Lacerda e Confresa.

 

Já para o Enem serão ofertadas 449 vagas, nos mesmos 19 cursos, em oito campi. Em breve será divulgado um edital específico para o Enem.

 

Além dos oito campi que terão prova do Vestibular, o Campus São Vicente abriu mais dois pólos de provas, sendo um no município de Juara e outro no município de Colíder.

 

Local das provas

O local das provas será divulgado no dia 30 de outubro de 2010 no site - http://selecao.ifmt.edu.br/. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de novembro de 2010. A relação dos candidatos aprovados na 1ª Chamada será divulgada no dia 30 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico do Instituto.

 

Veja as Vagas para o Vestibular 2011/1

Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva: Bacharelado em Secretariado Executivo (18 vagas /noturno), Tecnologia em Automação Industrial (18 vagas/ noturno), Tecnologia em Construção de Edifícios (15 vagas /noturno), Tecnologia em Controle de obras (15 vagas /noturno) e Tecnologia em Redes de Computadores (25 vagas / vespertino).

 

Campus Cuiabá- Bela Vista: Engenharia de Alimentos (18 vagas /integral) e Tecnologia em Gestão Ambiental (13 vagas / matutino e 13 / noturno).

 

Campus são Vicente: Bacharelado em Zootecnia (18 vagas / integral).

 

Campus São Vicente - Núcleo Avançado de Campo Verde: Tecnologia em Alimentos (18 vagas / integral), Bacharelado em Agronomia (18 vagas / noturno e 18 vagas / integral) e Tecnologia em Análise e desenvolvimento de Sistemas (18 vagas / noturno).

 

Campus São Vicente - Núcleo Avançado de Jaciara: Licenciatura em Ciências da Natureza (20 vagas / vespertino e 20 vagas / noturno).

 

Campus Cáceres: Tecnologia em Biocombustível (20 vagas /noturno) e Bacharelado em Engenharia Florestal (20 vagas período integral).

 

Campus Juína: Tecnologia em Agronegócio (18 vagas / noturno), Licenciatura em Biologia (18 vagas / noturno) e Licenciatura em Matemática (18 vagas / noturno).

 

Campus Campo Novo do Parecis: Bacharelado em Agronomia (18 vagas / integral), Licenciatura em Matemática (18 vagas / noturno) e Tecnologia em Agroindústria (18 vagas / noturno).

 

Campus Pontes e Lacerda: Licenciatura em Física (15 vagas / noturno).

 

Campus Confresa: Licenciatura em Ciências Agrícolas (20 vagas / integral) e Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Química (18 vagas / noturno).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114