Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 28 de setembro de 2010, 16h13
Vestibular 2011/1

Vestibular do IFMT Campus Cuiabá oferece vaga para cinco cursos


Foi prorrogada para até o dia 07 de outubro as inscrições para o Vestibular do IFMT Campus Cuiabá. O último dia para pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00 será no dia 08 de outubro. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária. Para fazer a inscrição acesse o site - http://selecao.ifmt.edu.br/

 

A grande novidade para este ano é que o Instituto Federal (inclusive o Campus Cuiabá) irá utilizar como processo seletivo de novos alunos para os cinco cursos do Campus, o Vestibular e o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os interessados podem disputar as vagas, concorrendo tanto ao Vestibular como ao Enem.

 

São ofertadas 91 vagas para cinco cursos superiores de graduação, divididos em Licenciaturas, Tecnologias e Bacharelados. As vagas serão divididas entre 51% para o Vestibular e 49% para o Enem. “Vale ressaltar a comunidade externa que o Instituto Federal de Mato Grosso é uma instituição pública federal de ensino, as aulas são gratuitas e o aluno não paga mensalidade”, ressalta o Diretor Geral do Campus, Ali Veggi Atala, que o aluno ainda pode conseguir benefícios como por exemplo, Bolsas Alimentação, Bolsa Artes, inclusão em estágios entre outros.

 

No Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva são oferecidos os seguintes cursos: Bacharelado em Secretariado Executivo (18 vagas /noturno), Tecnologia em Automação Industrial (18 vagas/ noturno), Tecnologia em Construção de Edifícios (15 vagas /noturno), Tecnologia em Controle de obras (15 vagas /noturno) e Tecnologia em Redes de Computadores (25 vagas / vespertino).

 

Local das provas

O local das provas será divulgado no dia 30 de outubro de 2010 no site - http://selecao.ifmt.edu.br/. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de novembro de 2010. A relação dos candidatos aprovados na 1ª Chamada será divulgada no dia 30 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico do Instituto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114