Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 28 de setembro de 2010, 18h56

Ginco lança novo empreendimento em coquetel na Casa Cor MT


O Condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá, onde está sendo realizada a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas, foi palco do coquetel oferecido pela Ginco Empreendimentos a cerca de 500 convidados. A patrocinadora local da Casa Cor Mato Grosso 2010 promoveu o evento na noite desta segunda-feira (27), com direito a lançamento de mais um projeto da Ginco, o Florais do Valle.

O sócio-proprietário da Ginco, Julio Cesar de Almeida Braz, falou sobre a parceria com a Casa Cor MT. “Agradeço pela confiança do Vagner e Emili Giglio em realizar mais uma edição deste grandioso evento em um dos nossos empreendimentos”. Ele destacou ainda que a mostra agrega sofisticação e credibilidade. “Nos sentimos muito orgulhosos em oferecer aos nossos clientes a oportunidade de poder imaginar esses ambientes em suas casas”, acrescentou.

Os 45 ambientes elaborados por 69 profissionais estão dispostos em três residências especialmente construídas para a Casa Cor MT 2010. “Estou muito impressionado com o resultado, pois os espaços foram construídos e decorados em tempo recorde”, salientou o sócio-proprietário da Ginco, Osvaldo Tamura. Os mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída ficaram prontos em 189 dias. A área preparada para o evento é de 4,5 mil metros quadrados distribuídos nas casas e nas áreas externas.

Sob o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”, a mostra ocorre até o dia 27 de outubro. A visitação ocorre de terça-feira a domingo, das 16h às 22h, inclusive feriados. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 (inteira) e a R$ 10,00 (meia). O Condomínio Florais dos Lagos fica na Estrada da Guia – Km 2,5, em Cuiabá. Este ano, a Casa Cor MT conta com uma grande novidade para as empresas participantes. É o Special Sale, que ocorrerá nos

últimos três dias do evento onde os produtos serão vendidos com descontos incríveis.

Apoios - A Casa Cor Mato Grosso conta com a empresa Deca como patrocinador master, as empresas Suvinil e Todeschini como patrocinadores nacionais, a Stella Artois e a Caixa Econômica Federal como apoio nacional. Em nível local, são patrocinadores as empresas Ginco, Todimo, Goldfarb, Cimento Itaú e Votomassa, além do apoio local da Tauro Motors e do supermercado Big Lar. A empresa Poit Energia entra como fornecedora oficial, juntamente com a Cia do Turismo, Newtemp e a NewLine; a Gráfica Print e o Grupo Gazeta como mídia partners do evento no Estado; e o Pantanal Shopping e a GE Imagination at Work assinam o evento como apoio institucional.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114