Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 18 de novembro de 2010, 16h16

Governo convoca candidatos PNE aos cargos de Escrivão e Investigador para Exame de Saúde


Os candidatos Portadores de Necessidades Especiais que concorrem aos cargos de Escrivão e Investigador da Polícia Judiciária Civil foram convocados novamente para a realização da terceira fase do Concurso Público, que consiste no Exame de Saúde. Deverão comparecer aqueles candidatos PNE que foram considerados inaptos na 3ª Fase ou na 4ª Fase (teste de aptidão física), conforme o edital complementar nº 47 publicado no Diário Oficial do dia 16 de Novembro de 2010

A terceira fase será realizada nos dias 23 e 24 de novembro às 8 horas na Diretoria de Saúde da Polícia Militar, na Rua Projetada, S/N, bairro: Paiaguás (ao lado do Detran), em Cuiabá. O candidato convocado deverá comparecer no local, munido de original de documento oficial de identificação, contendo assinatura e fotografia, com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início. Serão apreciados os exames clínicos e laboratoriais já apresentados pelos candidatos na Terceira Fase – Exame de Saúde, ficando o candidato dispensado de apresentar novos exames. Aquele que não comparecer no local, data e horário indicados será considerado ausente e automaticamente eliminado do concurso público.

O resultado da terceira fase será divulgado no dia 25 de Novembro de 2010, nos endereços eletrônicos www.unemat.br e www.sad.mt.gov.br. O prazo de recursos será nos dias 26 e 27 de Novembro de 2010, exclusivamente no site da Unemat. O resultado dos recursos será divulgado no mesmo site a partir do dia 30 de Novembro.

Os candidatos Portadores de Necessidades Especiais considerados aptos na terceira fase estarão automaticamente convocados para realizar o teste de aptidão de física nos dias 7 a 9 de dezembro de 2010, em Cuiabá. As informações referentes à data, local e horário de realização da Quarta Fase estarão disponíveis nos sites da Sad e da Unemat, a partir do dia 30 de Novembro de 2010.

Se houver necessidade de adaptação dos cinco testes físicos à deficiência do candidato, a Unemat divulgará o teste e o modo de execução no site da instituição, a partir do dia 30 de Novembro de 2010.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114