Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 19 de novembro de 2010, 19h24

Unemat alerta acadêmicos para realização das provas do Enade


A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação da Unemat alerta os acadêmicos que estão concluindo os cursos de graduação e que estão inscritos para realizar neste domingo (21.11) as provas do Exame Nacional de Desempenho Estudantil (Enade) sobre os horários de saídas das excursões para os locais de realização das provas.

Vários acadêmicos da Unemat irão realizar as provas em local diferente de onde cursa o ensino superior, mas a instituição estará providenciando ônibus para o transporte dos acadêmicos que estão no último ano e para os alunos que se encontram como irregulares. Os acadêmicos ingressantes não estarão realizando as provas neste final de semana, mas os mesmos não serão prejudicados, visto que serão inscritos em 2011 como irregulares. O não comparecimento dos concluintes nos locais de prova implica em não recebimento dos diplomas do ensino superior.

A Pró-Reitoria da Unemat lembra que as provas serão realizadas no dia 21 de novembro às 12 horas, horário de Mato Grosso e às 13 horas horário de Brasília. Os acadêmicos que farão as provas devem levar documento de identificação oficial com foto, do contrário não poderão realizar as mesmas.

Horário de saída

Os acadêmicos que farão as provas em outros locais devem chegar aos locais da partida dos ônibus com pelo menos 40 minutos de antecedência do horário marcado. O retorno será após a realização das provas para os municípios de origem.

Acadêmicos de Agronomia do campus de Cáceres farão as provas em Cuiabá – o ônibus saírá do campus de Cáceres às 5h do dia 21.

Acadêmicos de Agronomia do campus de Nova Xavantina farão as provas no município de Acorizal – o ônibus sairá do Banco do Brasil às 18 horas do dia 20.

Acadêmicos de Agronomia do campus de Alta Floresta farão as provas em Sinop – o horário de saída do ônibus deve ser consultado junto ao departamento.

Acadêmicos dos cursos de Enfermagem e os acadêmicos irregulares de Direito do campus de Cáceres farão as provas no município de Acorizal. A saída do ônibus será às 4h30 do dia 21.

Acadêmicos de Zootecnia do campus de Pontes e Lacerda farão as provas em Acorizal. O ônibus sairá às 01 hora do dia 21.

Qualquer dúvida procurar os departamentos dos cursos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114