Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 27 de fevereiro de 2021, 20h59

Um dia após morte do tio, Pinheiro lamenta falecimento de sua tia também pela COVID-19


.

Um dia após se despedir de seu tio Carmine Espósito, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro se despede de sua tia Lysete Maria Pinheiro Espósito, esposa de Carmine. Ela faleceu nesta sexta-feira (26), também vítima da COVID-19.

“Como são difíceis as despedidas. Quando a gente perde alguém que ama fica um vazio no peito. Recebi a notícia do falecimento de minha tia agora, durante a reunião do Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus. Minha tia partiu um dia após a ida de meu tio Carmine. Não tenho palavras para expressar o sentimento dessa perda. O que me vem no momento são meus primos Mário Espósito, Toninho Espósito, Emanuel Espósito, Nelise Espósito e Gisela Espósito e toda a minha família. À eles eu estendo todo meu amor e carinho nessa hora difícil. Perder os meus tios está sendo muito difícil para todos nós. Como prefeito de Cuiabá nesse momento de pandemia tenho a responsabilidade de trabalhar pela saúde pública de qualidade e para todos, mas o prefeito não faz nada sozinho. Por isso, nesse momento eu peço a todos vocês: por favor, sigam as medidas de biossegurança, a pandemia não acabou e para que momentos de sofrimento pela perda de quem amamos sejam evitados precisamos da colaboração de todos”, disse o prefeito de Cuiabá.

Lysete estava internada na UTI há mais de uma semana em um hospital particular da capital em tratamento da COVID-19, mesma unidade onde o marido estava também internado até a última quinta-feira (25), data em que faleceu. O casal completaria 60 anos de casados em julho deste ano.

Em razão da pandemia, não será realizado velório. Entretanto, familiares e amigos farão um cortejo até o local de sepultamento. A hora e local ainda não foram divulgadas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114