Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 23 de novembro de 2010, 13h46

Leilão da Sefaz é um dos mais vistos na internet na sua categoria


O segundo leilão da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), há apenas alguns dias disponível para lances, tem se destacado como um dos mais visualizados na internet na sua categoria. Em média, cada lote já obteve 500 visualizações, mas alguns já estão próximos dos mil acessos. Ao todo são 130 lotes formados pelos mais variados produtos que estão a venda até o dia 08 de dezembro, às 15 horas. Os lances devem ser ofertados somente por meio do portal Superbid: www.superbid.net, onde todos os lotes estão apresentados com descrição detalhada e fotografias atuais.
No portal da Sefaz-MT, no link: www.sefaz.mt.gov.br/portal/subPages/leilaoOnline.php, o interessado encontra todas as informações necessárias, desde a formação dos lotes, o edital de participação e detalhamento das formas de pagamento, a legislação específica para a realização da venda, e ainda o acesso direto para o leilão da Sefaz no Superbid.

Os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs). Cada lote representa um TAD. Os valores foram determinados pela Sefaz-MT com base no mercado atacadista, e nos poucos casos onde havia documentação dos produtos, na nota fiscal. Os lances arrecadados serão utilizados para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco. Entende-se por débito o crédito tributário atualizado com os acréscimos legais, as despesas com a coisa, como a armazenagem, a conservação, a avaliação, o transporte, despesas processuais e administrativas, além do próprio leilão.

O interessado em participar do leilão da Sefaz e quiser vistoriar presencialmente os produtos deverá fazê-lo no Depósito Central da Secretaria de Fazenda, no Distrito Industrial de Cuiabá, na Avenida A, paralelo a BR 364.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114