Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 23 de julho de 2021, 19h05

Incêndio em terreno abandonado nos fundos do Shopping Pantanal


.


Da Redação

Moradores de edifícios divulgaram videos de um incêndio que ocorre agora (19h05) em um terreno abandonado nos fundos do Shopping Pantanal em Cuiabá, no bairro Terra Nova.

Nas imagens pode se ver labaredas  por grande extensão do terreno no formado oval. 

Conforme populares, há o consumo de drogas em vários horários do dia e principalmente à noite no terreno.

Um casal foi visto à noite (por volta de 22h00) recentemente no local e se fazia companhado de uma criança que, após o consumo de droga (seria crack ou maconha), seguiu em direção ao Parque da Família. 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 18h23min para atender a um incêndio em terreno urbano, na rua Padre Emílio, Terra Nova, nos fundos do Shopping Pantanal. Segundo solicitantes, as chamas estavam muito altas devido à grande quantidade de material combustível no local - detalhou nota da corporação.

Ausência de policiamento - Em que pese a aparente calmaria existente na região de prédios do bairro Terra Nova e outros próximos da Reserva do Parque Massairo Okamura, não é observada a presença de viaturas da Polícia Militar naquele trecho, muito utilizado para caminhadas de moradores. Com isso, há favorecimento para o consumo de drogas no terreno abandonado. Consta entre os moradores a informação de que duas mulheres já sofreram assaltos nas imediações da Rua J e Avenida A.

 

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114