Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 10 de dezembro de 2010, 12h55

Unimed Cuiabá inicia planejamento estratégico para 2011


O Planejamento Estratégico 2011 da Unimed Cuiabá teve início esta manhã, com a participação de 30 líderes, entre membros da diretoria, comitês e comissões, superintendentes, coordenadores e gerentes. Os trabalhos foram iniciados às 9 horas, com a revisão do tripé “negócio/missão/princípios”. Em seguida, os presentes participaram de dinâmica de grupo baseada na ferramenta SWOT, utilizada pelas empresas em gestão e planejamento para análise do ambiente e cenário.

Depois do almoço, os trabalhos recomeçam com a palestra “Conjuntura e Perspectivas de Mercado em MT para 2011”, com o secretário adjunto da Casa Civil de Mato Grosso, Vivaldo Lopes. Após um coffee break, os líderes voltam para a continuação da dinâmica SWOT. O planejamento estratégico da Cooperativa prossegue neste sábado, durante todo o dia.

“O planejamento estratégico é importante porque dá sinergia à organização já que a empresa é composta por muitas pessoas que possuem visões diferentes. Esse momento servirá para o alinhamento dessas visões”, destacou o diretor executivo da Unimed Cuiabá, Paulo Brustolin. Na oportunidade, também serão construídos os objetivos e estratégias para 2011. “Vamos definir o que queremos, por exemplo, quanto ao crescimento, satisfação do cliente, sinistralidade, despesas operacionais e resultados e como vamos fazer para garantir a efetivação desses objetivos”, acrescentou o diretor.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114