Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Domingo, 12 de dezembro de 2010, 10h40

Prefeito inaugura iluminação pública do São Mateus


O evento ocorreu na ultima sexta-feira (10.12) as 19h, na Avenida Filinto Muller, esquina com a Rua 15 – Bairro São Mateus

A prefeitura municipal de Várzea Grande por meio da secretaria de Infraestrutura (SINFRA) inaugurou na ultima sexta-feira (10.12), às 19h30, a iluminação da Avenida principal do bairro São Mateus.

O bairro também está recebendo desde da ultima terça-feira (07.12) recapeamento na avenida principal onde é instalada a escola municipal Julio Correa, e a operação tapa-buraco, contando com a mão-de-obra da equipe de funcionários que trabalharam para a melhoria da avenida principal. Vários metros quadrados de asfalto foram restaurados em todas as ruas do bairro.

O prefeito Murilo Domingos reforça o compromisso firmado no início da sua gestão. “Iluminação pública e asfaltamento de todas as ruas habitadas de Várzea Grande não é uma promessa, é um compromisso. Todos os moradores vão receber os benefícios do asfalto e iluminação pública na porta de suas casas”, afirma o Prefeito.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114