Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 14 de dezembro de 2010, 14h13

Novo anexo da Sema será inaugurado nesta sexta-feira


O Governo do Estado de Mato Grosso inaugura, na próxima sexta-feira (17.12), o Anexo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema). No novo prédio vão funcionar as Superintendências de Gestão Florestal (SGF), de Infraestrutura, Mineração, Indústria e Serviços (Suimis), a Biblioteca e o Arquivo Setorial. A área construída do anexo é de 2.444 m² e vai abrigar cerca de 400 servidores da Sema.

No total, os investimentos somam R$ 7 milhões, incluindo o novo anexo de três andares, três novos espaços, estacionamento e todo o projeto paisagístico. Encontra-se em fase de construção o Restaurante (456 m²), Almoxarifado (600 m²) e Espaço Multiplo Uso (292 m²). A previsão é de que esses três novos espaços sejam inaugurados em março de 2011.

O novo anexo, além de proporcionar um maior conforto aos servidores do órgão, trará uma melhoria de qualidade no atendimento daqueles que procuram a Sema, com espaços e ambientes mais adequados.

Também na sexta-feira pela manhã, no Auditório Pantanal, acontece a confraternização de final de ano dos servidores. A programação é organizada pela Gerência de Aplicação, Desenvolvimento e Qualidade de Vida no Trabalho (GEADQVT). Além de um culto ecumênico, como parte da programação da manhã, está prevista a apresentação do coral da Sema, homenagem aos servidores, uma performance do animador Ricardo Blanco, e a apresentação do novo site da Sema.

No período da tarde haverá a inauguração do novo anexo da Sema e culto. “Encerramos 2010 com as metas cumpridas, graças ao apoio e ao ótimo desempenho de todos os funcionários da Sema”, disse o coordenador da GEADQVT, Alexandre Soledade.

PROGRAMAÇÃO:

08h15 Apresentação do Coral da Sema
08h40 Culto Ecumênico
09h Apresentação do novo site da Sema
09h20 Homenagem da Qualidade de Vida aos Servidores
09h45 Palavra do Secretário, Alexander Torres Maia
10h45 Ricardo Blanco Show
11h Enceramento da manhã

14h30 Inauguração do Anexo da Sema
16h30 Culto e bênção 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114