Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 17 de dezembro de 2010, 19h52

Estudo e relatório de novo empreendidos são aprovados em audiência pública


Em audiência pública realizada ontem(16-12), foram apresentados, discutidos e aprovados o Estudo de Impacto de Vizinhança(EIV) e o Relatório de Impacto de Vizinhança(RIV) do Village do Campo, o novo condomínio residencial horizontal proposto pela Ginco Empreendimentos LTDA.

Conforme a projeto da empreendedora, o residencial terá pouco mais de 500 unidades habitacionais no modelo sobrado com 100 metros de área construídas e três quartos, vendo ser implantado no bairro Ribeirão do Lipa, na altura do KM 3 da Rodovia Arquiteto Helder Cândia(estrada do Distrito de Nossa Senhora da Guia), em Cuiabá.

Além de representantes da empreendedora, participaram das discussões o presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU), Silvio Fidélis e técnicos do órgão, entre os quais a assessora jurídica Catarina Gonçalves de Almeida, a diretora de Plano Diretor Tatiana Costa Marques, e o diretor de projeto especiais Enodes Soares Ferreira. Também estiveram presentes moradores da região e o administrador regional Oeste, Carlos Roberto Vieira. Após aprovação do EIV e RIV, o projeto do residencial será encaminhado para discussão no Conselho Municipal de Desenvolvimento Estratégico(CMDE).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114