Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 03 de janeiro de 2011, 15h07

Nomeados mais 3.311 candidatos do concurso público da Seduc


A partir dessa segunda-feira, 3 de janeiro, os 3.311 candidatos nomeados do concurso público da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) terão 60 dias para tomar posse de seus cargos junto a Secretaria de Estado de Administração (SAD). O ato de nomeação para 1.389 professores, 476 técnicos administrativos educacionais e 1.446 para o cargo de apoio administrativo educacional foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 29 de dezembro de 2010, que circulou no dia 31.

Conforme a Lei Complementar de nº 50 de 1º de outubro de 1998, em seu artigo 15, o concursado terá 30 dias para tomar posse de seu cargo. O prazo somente poderá ser prorrogado por mais 30 dias, a requerimento do mesmo, “por motivo de força maior ou caso fortuito”, conforme consta no parágrafo primeiro do mesmo artigo.

De acordo com o secretário adjunto de Gestão de Políticas Institucionais de Pessoal da Seduc, Paulo Henrique Leite de Oliveira, novos profissionais poderão ser chamados até o final do ano de 2012. “Nós ainda temos algumas disciplinas em que os profissionais já foram esgotados, dessa forma serão chamados, então, os classificados”. Ele pondera, no entanto, que o concurso tem validade por dois anos podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Ele explica ainda que o atendimento aos candidatos, tanto para a passagem pela Perícia Médica quanto para a apresentação na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD) será feito por meio de agendamento. No caso da Perícia Médica os agendamentos são realizados por meio do 0800-647-3633.

Para agendamento na Coordenadoria de Provimento da SAD, os candidatos deverão entrar em contato com o setor por meio dos telefones (65) 3613-3682 ou 3613-3799.

Ao comparecer na Perícia Médica, o candidato nomeado deverá apresentar os exames médicos solicitados na Instrução Normativa nº 007 de 13 de Julho de 2010. Além dos exames necessários, a instrução normativa também traz a lista de documentos que deverão ser apresentados no momento da posse na Coordenadoria de Provimento. Clique aqui para acessar a Instrução Normativa.

Foram nomeados professores para os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Água Boa, Araguaiana, Barra do Garças, Campinapolis, Canarana, Cocalinho, Nova Xavantina, Querência, Araputanga, Cáceres, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Confresa, Acorizal, Barão de Melgaço, Cuiabá, Poconé, Várzea Grande, Diamantino, Nobres, Nova Mutum, Rosário Oeste, São José do Rio Claro, Juara, Aripuanã, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juruena, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Campos de Júlio, Pontes e Lacerda, Rondolândia, Paranatinga, Primavera do Leste, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Jaciara, Rondonópolis, São Pedro da Cipa, Alto Boa Vista, Luciara, São Félix do Araguaia, Cláudia, Colíder, Ipiranga do Norte, Itaúba, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Tapurah, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Olimpia, Sapezal e Tangará da Serra.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114