Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 04 de janeiro de 2011, 13h00

Matrícula dos aprovados no Vestibular serão nos dias 04 e 05 de Janeiro


As matrículas da 1ª chamada para os Cursos Superiores serão efetuadas nos dias 04 e 05 de janeiro, das 08 às 17 horas, na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do campus do IFMT, para qual o candidato se inscreveu. Para o Campus de São Vicente que possui dois núcleos avançados (Campo Verde e Jaciara), a matrícula dos aprovados será onde o candidato se inscreveu. O resultado dos candidatos aprovados na 1ª chamada pode ser conferido no endereço eletrônico – http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=504.

A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou qualquer outra pessoa com maioridade (18 anos de idade), desde que apresente os documentos solicitados. O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga e será convocado o próximo candidato, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação.

Se houver vagas não preenchidas, após o término da matrícula da 1ª chamada, o IFMT divulgará uma 2ª chamada no dia 10 de janeiro de 2011, através do endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/ , contendo nomes dos candidatos classificados para 2ª chamada que deverão fazer a sua matrícula nos dias 12 e 13 de janeiro de 2011.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) comunicou no dia 29 de dezembro, aos candidatos do Campus Juína que foi constatada uma falha ao fazer o processamento dos arquivos da Prova Objetiva do Vestibular 2011/1 e que foi necessária a retificação do Resultado. Os demais campi o resultado permanece inalterado.

Veja os documentos e condições para a matrícula

*Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada;

*02 (duas) fotos 3x4 recentes;

*Histórico escolar do Ensino Médio e certificado de conclusão do Ensino Médio;

*Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;

*CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;

*Carteira de reservista, original e cópia ou fotocópia autenticada, se for o caso;

*Comprovante atualizado de residência, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso).

A falta de um dos documentos anteriormente relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso e nem será facultada a matrícula condicional.

Acesso para os Cursos Superiores via Enem

O IFMT utiliza como processo seletivo de novos alunos para os 19 cursos superiores de graduação, o Vestibular e o Enem. No caso do Vestibular as provas ocorreram nos dias 21 e 22 de novembro de 2010. A matrícula dos aprovados na primeira chamada irá ocorrer nos dias 04 e 05 de janeiro de 2011. Já pelo Enem será aberto um edital de seleção nos próximos dias.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114