Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 18 de janeiro de 2011, 11h39

Lista de aprovados na Carreira da Magistratura de MT,será disponibilizada dia 19


Será disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (19 de janeiro) o edital com a relação nominal dos 165 candidatos aprovados na prova escrita do Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura de Mato Grosso, que constou da elaboração de uma sentença cível. Um problema técnico impediu que a relação dos nomes dos aprovados fosse disponibilizada na edição desta terça-feira (18 de janeiro), conforme previsto inicialmente. Em relação ao restante do cronograma, não houve alterações. O concurso preencherá 43 vagas para juízes substitutos.

Os nomes dos aprovados foram divulgados na manhã de segunda-feira (17) durante sessão pública ocorrida no Plenário 1 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. No total, 216 candidatos fizeram a prova, realizada no dia 11 de setembro de 2010. Somente os candidatos aprovados terão a segunda prova escrita corrigida, que constou da elaboração de uma sentença penal e foi realizada no dia seguinte, 12 de setembro de 2010. De acordo com a gerente setorial de Concursos Público, Gislene Brun, as notas não serão fornecidas por telefone ou e-mail.

De acordo com o Edital nº 1/2009/GSCP, de 2/9/2009, nos dois dias seguintes ao da publicação dos nomes dos aprovados no DJE, o candidato poderá requerer vista das provas e, em igual prazo, apresentar recurso. Os recursos deverão ser encaminhados ao presidente da comissão, desembargador Rui Ramos Ribeiro, e protocolizados no Protocolo Geral do Tribunal de Justiça, sendo vedada qualquer identificação nas razões recursais, sob pena de não-conhecimento.

Também compõem a comissão os desembargadores Luiz Ferreira da Silva e Clarice Claudino da Silva, além do representante da OAB-MT, advogado João Norberto Antônio Brito. Todos os editais referentes ao concurso estão disponíveis no portal do TJMT (www.tjmt.jus.br), no link “Serviços – concursos”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114